Download CD e DVD Galinha Pintadinha Vol. 1, 2, 3 e 4 + Torrent Baixar Gratis


kuCtRbX CD e DVD Galinha Pintadinha Vol. 1, 2, 3 e 4 + Torrent
Dados do CD
Nome do CD: Galinha Pintadinha
Ano: V/A
Gênero: Infantil
Dados do Arquivo
Formato: MP3/RAR e RMVB DVDRip
Tamanho: V/A
Áudio:Português


Lista de Músicas:
CD e DVD 1
1 – Galinha Pintadinha
2 – Marcha Soldado
3 – Escravos de Jó
4 – Fli Flai
5 – Indiozinhos
6 – ABC
7 – Mariana
8 – O Sapo
9 – Pintinho Amarelinho
10 – Tororó
11 – A Barata
12 – Quem Está Feliz
13 – Coelhinho
CD e DVD 2
1 – Meu Lanchinho
2 – Formiguinha
3 – Atirei o Pau no Gato
4 – Elefante
5 – Borboletinha
6 – Sapo Cururu
7 – A Canoa Virou
8 – Pombinha Branca
9 – O Meu Galinho
10 – Se Essa Rua Fosse Minha
11 – Galinha Pintadinha 2
12 – O Pescoço da Girafa
13 – Alecrim Dourado
14 – Cão Amigo
15 – A Loja do Mestre André
CD e DVD 3
1. Galinha Pintadinha 3
2. Dona Aranha
3. Fui Morar Numa Casinha
4. Roda, Roda, Roda
5. Mamama Papapa
6. Dó Ré Mi Fá
7. Pirulito Que Bate Bate
8. Lava Mão
9. Ciranda, Cirandinha
10. Pai Francisco
11. Coelhinho Da Páscoa
12. Meu Limão, Meu Limoeiro
13. O Cravo E A Rosa
14. Borboleta Pequenina
CD e DVD 4
Lista em breve
———————————————————————————-



baixe tambem em HDRip  ou WEBRip aproveite

#Compartilhar:

Marcadores:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››